GRParaná
MENU

ESTADUAL

Por Ana Cláudia Freire
04 de julho de 2020, 15:42

Prédio desaba em Colombo e deixa cinco pessoas feridas

As primeiras informações dão conta de que ao lado do prédio havia uma obra para a construção de um estacionamento

 

Os feridos foram socorridos pelos Bombeiros ainda durante a madrugada. Foto: Colaboração



Um prédio desabou e deixou cinco pessoas da mesma família feridas, na madrugada deste sábado (4), no bairro São Gabriel, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a PM (Polícia Militar), o desabamento aconteceu por volta das 3h28 da madrugada. O prédio seria comercial, mas as vítimas estariam em um apartamento residencial anexo.

Os feridos foram socorridos pelos Bombeiros ainda durante a madrugada. Uma mulher de 25 anos e um homem de 29, foram atendidos  com ferimentos moderados e encaminhada pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital do Trabalhador, em Curitiba.

Uma outra mulher de 50 anos foi socorrida pelo SIATE (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e levada em estado grave para o Hospital Evangélico, também na capital. Mais duas vítimas da família, são duas crianças, uma menina de 6 anos e outra de 10, foram encaminhadas com ferimentos moderados para o Hospital Evangélico.

Segundo a PM, mais uma pessoa foi atendida no local, mas por se tratar de um caso clínico e sem gravidade, a pessoa foi liberada sem precisar ser levada pelas equipes de socorro. O prédio comercial fica na rua Santos Dumont, no bairro São Gabriel, em Colombo.

As primeiras informações dão conta de que ao lado do prédio havia uma obra para a construção de um estacionamento. A PM informou ainda que está sendo aguardada a perícia para avaliar se a obra teve impacto na estrutura do prédio que desabou. A Defesa Civil se encaminha para o local.


Portal GR Paraná com informações Paraná Portal
 


Deixe o seu comentário

Agenda de Eventos