GRParaná
MENU

TRÂNSITO

12 de agosto de 2020, 18:45

Colisão entre caminhões na PR-489, entre Umuarama e Xambrê deixa uma vítima fatal

A carroceria de um dos caminhões teria deslizado e colidido com a cabine do caminhão que vinha no sentido contrário

 

Foto: GR Paraná


Uma pessoa morreu em um grave acidente registrado por volta das 15h30min, desta quarta-feira (12) na rodovia PR-489, que liga Umuarama a Xambrê. A colisão envolveu uma carreta bitrem, com placas de Maringá e um caminhão com placas de Moreira Sales.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Umuarama foram acionadas, mas quando os socorristas chegaram ao local a vítima já estava em óbito. O homem foi identificado como José Wilson, motorista de uma empresa de materiais de construção de Moreira Sales.

Segundo informações preliminares, o caminhão bitrem trafegava sentido Umuarama/Xambrê e o outro seguia no sentido contrário, quando a carroceria do bitrem teria deslizado na curva, colidindo contra a cabine do caminhão com placas de Moreira Sales. O motorista morreu na hora.

O condutor do caminhão com placas de Maringá, não sofreu ferimentos.

De acordo com Leonel Ferreira da Silva,  colega de profissão da vítima, ele fazia o percurso duas vezes por dia para realizar a entrega de areia na empresa em que trabalha em Moreira Sales.

A pista ficou interditada nos dois sentidos e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para orientar o trânsito. Policiais pediram para que motoristas que passarem pelo local trafeguem com cautela, pois há muito óleo na pista. Equipe da Umutrans foi acionada para jogar serragem, evitando que o óleo se espalhe e provoque outros acidentes.


Com informações Portal da Cidade
 

 


Deixe o seu comentário

Agenda de Eventos